NOVO BLOG EM BREVE

sábado, 8 de outubro de 2011


Olá queridos leitores!
Em breve estarei lançando meu novo blog heim...
Aguardem, muitas novidades virão por aí.....
E você que ainda não tem um blog, entre em contato pelo meu e-mail, quem sabe agente não se resolve...kkk....(ronaldo-de-lima2011@hotmail.com) ,
me encontre no orkut pelo mesmo e-mail,
e meu twitter é: @RonaldoArchie,
me segue lá...

Aquele abraço, aquele beijo e até mais...

(UMA DECLARAÇÃO IMPORTANTE:
o blog cantores ungidos está desativado temporariamente, mais em breve estaremos de volta com mais novidades , ok.)

EM BREVE Novidades em meu blog

sábado, 28 de maio de 2011


Olá, queria informar ao pessoas que visitam meu blog, que em breve estarei postando uma página onde estarei expondo meus designs pessoais, capas não oficiais que faço pra divulgar eu mesmo..hehehe...repetindo capas não oficiais, então se quiserem me divulgar fiquem avontade, mais sempre deixando claro que não são oficiais...rsrsr...a...tem tbm meu novo banner tá...então se quiserem divulgar minha marquinha, tá aí, publicado em preto e tbm em branco...Bjão...Ronaldo de Lima!!!


Té Breve!


Algumas Paixões

domingo, 8 de maio de 2011


E aê tudo bem?!
Gente, queria comentar um pouco sobre essa música que você está ouvindo agora em meu blog, o nome do cara é DAVID ARCHULETA, o cara participou do American Idol em 2008, conquistou o 2º lugar, David James Mayorga Archuleta nasceu em Miami, Flórida. É filho de James Jeffrey Archuleta e Lupe Marie Mayorga, uma hondurenha, cantora e dançarina de salsa. Ele é descendente de bascos, latinos e irlandeses. Morou em Miami até os seis anos de idade, quando se mudou com sua família, para a cidade de Murray em Utah, no ano de 1997. David também é fluente em espanhol. Ele tem três irmãos mais novos, Amber, Daniel e Jazzy, e uma irmã mais velha, Claudia. Quando tinha treze anos, sua família se mudou para a região de Salt Lake City, Utah, e mora atualmente na cidade de Murray. David Archuleta é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Espero que curtam o som do carinha, eu curto d+...sou fanatico...hehehe....


Outro carinha que gosto é esse ó; MICHAEL BUBLÉ;Michael Steven Bublé (Burnaby, 9 de setembro de 1975) é um cantor, compositor e ator canadense. Ele ganhou vários prêmios, incluindo três prêmios Grammy e vários Juno Awards. Seu álbum de 2003 alcançou o Top 10 no Canadá, Reino Unido e Austrália. Ele obteve sucesso comercial nos EUA com o álbum It's Time, impulsionado pelo hit "Home". Seu terceiro álbum Call Me Irresponsible chegou a número um da Billboard 200, assim como seu álbum mais recente Crazy Love, o qual já vendeu sete milhões de cópias mundialmente.

Bublé já vendeu cerca de 30 milhões de álbuns no mundo inteiro, sendo mais de 10 milhões somente nos E.U.A. Entre seus maiores sucessos estão: "Home" (a qual foi regravada pela banda irlandesa Westlife e pelo astro country Blake Shelton), "Everything", "Me And Mrs. Jones" e a recente "Haven't Met You Yet" que, até o momento, é seu melhor desempenho nos charts mundiais, ficando na parada da Billboard Hot 100 por 44 semanas. Seu mais recente sucesso chama-se "Hollywood", uma crítica à cultura de celebridades e que faz parte da edição de relançamento do multiplatinado "Crazy Love".


SÓ PRA VCS FICAREM POR DENTRO DAS BOBAGENS QUE EU CURTO...HEHEHE...Bjão Valew té a próxima bobagem à ser postada...rsrs!!!

Falta de criatividade ou inspiração?

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Gente, todo alguns criticam outros gostam e tem aqueles que nem ligam, só escutam os louvores e não estão nem aí pra capas de CD, e nem fazem questões ou comentários sobre os trabalhos gráficos, mais tem aqueles que adoram ver as capas e tal....Rola na comunidade oficial da MK Music no orkut um tópico que diz mais ou menos o seguinte, "é notável que muitos estão insatisfeitos com as capas da MK, então vamos refazê-las e posta-las aqui...bla, blá, blá..." té postei umas lá, mais axei umas montagens bem interessantes de algumas capas que são muito parecidas com capas de cantores seculares e tal....não há nenhum problema com isso, tá axo legal porque algumas delas são até bem crativas e legais...Vê aí e se tiver afim deixa uns comentários aí...





Outro caso parecido é esse aqui; a nova capa de Amanda Ferrari é muito parecida com uma que o fã Diógenes fez antes do CD ser lançado...(capa oficial: Millenium MKT)



Bem se é falta de criatividade, ou inspiração eu não sei, só sei que é muita semelhança não?!

(crédito imagem da Amanda Ferrari: Blog Oficial Diógenes)

Oi, como vai você?!

domingo, 13 de março de 2011

Bem como diria "PC Siqueira", "Oi, como vai você?!"
Gente, estou aqui estreando meu novo blog, como vocês podem ver é um blog que vai expor meus designes, capas de comunidade, de CD's e DVD's, e aqui na página principal estarei postando minhas particularidades, espero que todos vocês curtam meu novo blog
deu um trabalhão..kk...mais em fim, me adicionem no orkut e adicionem minha comunidade também, curtam meu espaço...Ité...